Aeroporto LaGuardia

Aeroporto LaGuardia

LaGuardia é o aeroporto mais próximo a Manhattan. Está a pouco mais de 10 quilômetros a leste da ilha, no bairro do Queens.

O aeroporto LaGuardia tem quatro terminais e é usado principalmente para voos dentro dos Estados Unidos. 

Como chegar a Manhattan saindo do LaGuardia

Serviço de transfer

A opção mais confortável e barata. Contratando um serviço de traslados, um motorista estará te esperando no aeroporto com uma placa com o seu nome e te levará ao hotel no menor tempo possível, evitando gastos ocultos e problemas de idioma.

O preço do serviço é de $75 por veículo e pode ser reservado aqui

Táxi

A opção mais comum é chegar ao centro de táxi. O preço de LaGuardia até Manhattan é de entre 35 e 50 dólares, incluindo pedágio e gorjeta, dependendo da rua aonde você vá. 

Ônibus

É a opção mais barata, por apenas 2 dólares e em pouco mais de meia hora você pode chegar a Manhattan. O ônibus é o M60, que funciona das 5 da manhã à 1 da madrugada e para em todos os terminais do aeroporto.

O destino final do ônibus em Manhattan é a Universidade de Columbia, entre a Broadway e a rua 116. Nesse ponto, você pode pegar as linhas de metrô 1, 2, 3, A, B e C. 

Limusine

Assim como no JFK, é possível e não muito caro ir de limusine até o centro. Se for um grupo grande, o preço pode ser aceitável.

Outros

Os serviços de transfer em micro-ônibus ou furgoneta rondam os $10-15 por pessoa, sendo uma opção mais barata que o táxi para os viajantes solitários. 

Também é possível ir de helicóptero por uma módica quantia de $600.