Aeroporto Newark

Aeroporto Newark

Newark é o segundo aeroporto mais importante de Nova York e tem um tráfego aéreo quase similar ao John F. Kennedy.

O aeroporto de Newark tem três terminais conectados entre si pelo Air Train, um trem gratuito com uma frequência de 3 minutos durante o dia e de 15 minutos a partir da meia-noite.

Como ir de Newark a Nova York

Serviço de transfer

A opção mais confortável e rápida. Reservando o serviço de traslado um motorista estará te esperando no aeroporto com uma placa com o seu nome e te levará ao hotel no menor tempo possível, evitando gastos ocultos e problemas de idioma.

O preço do serviço é de $100 por veículo e você pode reservar aqui.

Táxi

O preço de um táxi do aeroporto de Newark até Manhattan é entre 80 e 100 dólares, incluindo pedágios, suplementos e gorjetas. Nos finais de semana e no horário de pico se acrescenta um suplemento de $5.

Air Train + Trem

É a opção mais econômica para ir de Newark até o centro. Você deverá pegar o Air Train em qualquer terminal com direção à estação de trens Newark Liberty Internacional e dali pegar o NJ Transit ou o Antrak, dois trens que te levarão à Penn Station de Manhattan.

A Penn Station é um dos lugares mais bem comunicados da cidade e dali você poderá pegar o metrô ou um ônibus. O preço do Air Tren é de $5,50 e o total, incluindo o trem, sairá por $15.

Micro-ônibus ou furgoneta

Os serviços de transfer em micro-ônibus ou furgoneta têm um preço que fica ao redor dos $15 ou $20 por pessoa, sendo uma opção mais barata que o táxi para os turistas solitários.