Como chegar a Nova York

Como chegar a Nova York

As duas formas mais comuns para chegar a Nova York são o avião ou, se você está fazendo uma viagem pela costa leste, de carro. Também é possível ir de trem das cidades próximas, mas o custo costuma ser elevado.

Chegar a Nova York de avião 

Nova York tem três aeroportos principais: JFK (John F. Kennedy), La Guardia e Newark. Esses três aeroportos internacionais fazem com que Nova York seja um dos portos de entrada mais importantes dos Estados Unidos.

Se você ainda não tem voo, o mais recomendável para conseguir voar a Nova York pelo melhor preço é usar o nosso buscador. 

Buscador de voos baratos - Compare entre os fornecedores

Quando você souber em que aeroporto irá chegar, você deve saber qual é a melhor forma de chegar ao centro de Nova York saindo de cada aeroporto:

Chegar a Nova York de carro

Se você chegar a Nova York de carro, é recomendável procurar um hotel com estacionamento, senão você terá que usar algum estacionamento público que, certamente, será bastante caro.

Outra opção que muita gente escolhe é se hospedar fora de Manhattan, onde não há tanto problema de estacionamento, e se deslocar até o centro usando o transporte público.

Para planejar seu itinerário, você pode usar, entre outras páginas, o Google Maps: