Atividades e tours
Transfer aeroporto
Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Voos baratos

Cruzeiros em Nova York

Nova York conta com dois terminais de cruzeiros, um em Manhattan e outro no Brooklyn. O primeiro está situado na 12ª Avenida, no bairro de Hell’s Kitchen, e o segundo em Bowne Street, em frente à Estátua da Liberdade.

Porto de Nova York, Cruzeiro Nova York
Queen Mary 2 atracado no Porto de Nova York

Cruzeiro em Nova York
Cruzeiro e o skyline de Nova York

Também há um terceiro terminal que, embora esteja em Jersey, atende em Nova York. Trata-se do “Porto da Liberdade” (Cape Liberty Cruise Port) e está a menos de 10 quilômetros da parte baixa de Manhattan.

O terminal de Manhattan é ideal para percorrer Nova York a pé, enquanto para os outros dois é recomendável pegar um táxi para não perder tempo.

Destinos

Os três destinos estrela dos cruzeiros que saem de Nova York são o Caribe (suas águas cristalinas convidam a passar o dia navegando e curtindo o sol durante todo o ano), New England e Canadá (com incríveis paisagens da costa leste e cidades como Boston, Quebec e Halifax) e as Bermudas (além das águas turquesas do Mar dos Sargaços e do mito do seu famoso triângulo, as Bermudas são um destino de compra por excelência). 

Quando viajar

Os cruzeiros partem o ano todo de Nova York, sendo o Caribe seu destino de destaque durante o inverno, e o Canadá e New England no verão, quando o tempo está melhor nesta região.

Quando reservar

Embora os navios que saiam de Nova York em geral sejam bastante grandes, normalmente ficam cheios bem rápido, então, se você está interessado em fazer um cruzeiro que saia da cidade, recomendamos que reserve com a maior antecedência possível, principalmente se você quer viajar com crianças, já que os navios não costumam ter muitos camarotes múltiplos.

Se você quer passar o Natal ou Ano Novo no navio, deverá reservar muito antes, já que muitos navios ficam lotados para esses dias desde o final do verão americano, entre agosto e setembro. Isso acontece porque os nova-iorquinos aproveitam essas datas para curtir as férias longe da cidade. 

Onde reservar

Se você quer reservar um cruzeiro, te recomendamos: