Inaugurado no final de 2020, o gigante One Vanderbilt de 427 metros de altura, é o último arranha-céu em se juntar ao skyline de Nova York, que está em constante transformação. Ao longo de 2021, o seu surpreendente mirante também será inaugurado. 

O edifício One Vanderbilt começou a ser construído em 2016 com a difícil promessa de melhorar a zona do Grand Central. O desafio era não diminuir o protagonismo da estação, uma tarefa complicada, levando em conta que a nova construção mede mais de 400 metros de altura.

O One Vanderbilt é um edifício de 67 andares com um design moderno e que está cheio de vida no seu interior. As enormes janelas, que vão do chão ao teto, enchem de luz natural as amplas salas projetadas em um conceito aberto sem colunas. 

The Summit

Uma das melhores partes do One Vanderbilt será o seu mirante situado entre os andares 57 e 59 do edifício. O The Summit, como o mirante é conhecido, ainda é um mistério, mas há rumores que oferecerá vistas impressionantes da cidade e dos edifícios vizinhos, como do icônico Empire State e do elegante edificio Chrysler

A previsão é que o mirante The Summit seja inaugurado ao longo de 2021. Enquanto isso, recomendamos aproveitar para desfrutar de Nova York do alto de outros mirantes de tirar o fôlego, como o do Rockefeller Center, o do Empire State, o do One World Trade Center ou dos modernos The Edge e The Vessel.

Transporte

Metrô: Grand Central Terminal, linhas 4, 5, 6, 7 e S.
Ônibus: linhas M1, M2, M3, M4, M5, M42, M98, M101, M102, M104 e Q32.