One Vanderbilt - The Summit

Inaugurado no final de 2020, o gigante One Vanderbilt, de 427 metros de altura, é o último arranha-céu em se juntar ao skyline de Nova York, que está em constante transformação. Entre o 57º e o 59º andares está o The Summit, o mais novo mirante da cidade.

O edifício One Vanderbilt começou a ser construído em 2016 com a difícil promessa de melhorar a zona do Grand Central. O desafio era não diminuir o protagonismo da estação, uma tarefa complicada, levando em conta que se pretendia construir um edifício de 427 metros de altura.

O One Vanderbilt é um edifício de 67 andares com um design moderno e que está cheio de vida no seu interior. As enormes janelas, que vão do chão ao teto, enchem de luz natural as amplas salas projetadas em um conceito aberto sem colunas. 

The Summit

Entre o 57º e o 59º andares está uma das melhores partes do One Vanderbilt, um mirante conhecido como The Summit, que se define como o mirante exterior mais alto do centro de Nova York, um cenário ideal para desfrutar do impactante skyline do coração de Manhattan.

O mirante do One Vanderbilt está localizado a 369 metros de altura, distància que pode ser percorrida a bordo de um dos elevadores exteriores de cristal (batizados de "Ascent"), que permitem ver a cidade se afastando e ficando cada vez menor.

Já lá em cima você poderá desfrutar dos mais de 6.000 metros quadrados do observatório The Summit para contemplar a Big Apple, o Central Park ou alguns dos seus vizinhos mais próximos: o icônico Empire State e o elegante edificio Chrysler

O observatório está dividido em vários níveis que combinam espaços interiores com cristal, impressionantes terraços ao ar livre e caixas de cristal suspensas que flutuam sobre a Madison Avenue para oferecer uma completa experiência sensorial.

O mirante conta com um dos detalhes que não existem em outros espaços similares: um bar onde você poderá tomar sua bebida preferida enquanto aprecia a vista de Nova York do alto.

A inauguração do mirante The Summir será no dia 21 de outubro de 2021. Enquanto isso, recomendamos desfrutar de Nova York de outros mirantes impressionantes, como o do Rockefeller Center, o do Empire State, o do One World Trade Center ou das modernas instalação do The Edge e The Vessel.

Ingressos para The Summit

Se você quer comprar o ingresso para subir no The Summit, poderá fazê-lo diretamente neste link:

Horário

Quinta-feira: de 15:00 às 22:30 horas.
Sextas e sábados: das 9:00 à 00:00 hora.
Domingos: das 10:00 às 19:00 horas.

Transporte

Metrô: Grand Central Terminal, linhas 4, 5, 6, 7 e S.
Ônibus: linhas M1, M2, M3, M4, M5, M42, M98, M101, M102, M104 e Q32.