Monumentos e atrações turísticas de Nova York

Conheça os monumentos mais emblemáticos de Nova York e as atrações que você não pode perder durante sua estada na cidade.

Monumentos e atrações turísticas imprescindíveis

Times Square

Com suas luzes e painéis publicitários, a Times Square se tornou a imagem mais conhecida de Nova York.

Quinta Avenida

Se há uma rua famosa em Nova York, essa é a Quinta Avenida, também chamada de Avenidas dos Milionários. Cruza Nova York de norte a sul.

Empire State

O Empire State Building foi o edificio mais alto do mundo de 1931 a 1972. Atualmente é o terceiro prédio mais alto de Nova York.

Central Park

O Central Park é o maior e mais conhecido parque urbano de Nova York e um dos maiores parques do mundo

World Trade Center

Destruído nos ataques terroristas de 11 de setembro, o World Trade Center foi reconstruído para se tornar o símbolo de Nova York.

Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade é sem dúvida o símbolo mais famoso de Nova York. Seu lema é: A liberdade esclarece o mundo.

Memorial 11 de setembro

Construído em homenagem às vítimas dos ataques terroristas das Torres Gêmeas, o Memorial do 11 de setembro lembra o passado e dá esperança ao futuro.

One World Trade Center

Construído no espaço devastado pelos atentados terroristas de 2001, o One World Trade Center é atualmente o edifício mais alto de Nova York.

Chrysler Building

Embora o Empire State tenha superado sua altura 11 meses depois da inauguração, o Edifício foi o maior arranha-céu do mundo quando foi construído.

Ellis Island

Ellis Island foi a primeira porta de entrada nos Estados Unidos para mais de 12 milhões de imigrantes. Atualmente abriga o Museu da Imigração.

Wall Street

Wall Street é a rua principal do distrito financeiro de Nova York, onde estão edifícios tão conhecidos como a Bolsa e o Federal Hall.

Rockefeller Center

O Rockefeller Center é um complexo de 19 edifícios localizado no centro de Manhattan. É uma das zonas mais vibrantes de Nova York.

Ponte do Brooklyn

A Ponte do Brooklyn é uma das mais pontes fotografadas do mundo. Desde a sua construção, já apareceu em centenas de séries e filmes.

Grand Central Terminal

Com uma história sem igual e um hall de beleza incomparável, a estação de trem Grand Central Terminal é uma visita imprescindível.

Federal Hall

Construído em 1700 como a primeira prefeitura de Nova York, o Federal Hall foi o lugar onde George Washington foi nomeado primeiro presidente dos EUA.

High Line

O High Line é um parque urbano suspenso construído sobre uma antiga linha de trem de Nova York. Foi inaugurado em 2009.

Catedral de St. Patrick

A Catedral de St Patrick é a maior catedral católica com estilo neogótico da América do Norte. É dedicada ao Padroeiro da Irlanda. Saiba mais.

Madison Square Garden

O Madison Square Garden é o estádio mais famoso de Nova York: foi o lugar de celebração de importantes eventos esportivos.