The Edge

A oeste da ilha de Manhattan está um dos mirantes mais surpreendentes de Nova York: The Edge. Só os mais corajosos são capazes de pisar no chão de cristal desse observatório localizado a 345 metros de altura!

O bairro nova-iorquino de Hudson Yards, no coração da zona oeste da cidade, começa a se posicionar como uma das zonas em auge de Nova York. Graças às recentes atrações como o High Line Park, The Vessel ou The Edge, Hudson Yards é um bairro na moda que atrai milhares de visitantes todos os anos.

Com 110 andares, o The Edge é o novo arranha-céu mais chamativo de Nova York. Seu mirante oferece vistas panorâmicas da cidade do oeste, um bar nas alturas e um vertiginoso chão de cristal.

Subir no mirante do The Edge

The Edge está na margem do rio Hudson e abriga um mirante ao ar livre perfeito para contemplar Nova York de todos os ângulos. O observatório está no 100º andar, a 345 metros de altura. Impressionante!

Do mirante do The Edge, você poderá contemplar o skyline de Manhattan e um pedaço do Central Park no horizonte. Além disso, graças à sua localização, o The Edge oferece vistas únicas do Queens e do Brooklyn, os bairros do oeste de Nova York.

A parte mais emocionante de subir no mirante do The Edge é contemplar a cidade suspenso no ar, sobre o chão de cristal do observatório. Além disso, as paredes de cristal inclinadas que rodeiam o mirante completam uma experiência única em Nova York.

Visitar o The Edge sem filas

A melhor forma para evitar as filas para visitar o The Edge é comprar os ingressos com antecedência. Você pode comprá-los diretamente através do site e levá-los no seu celular ou impressas.

Horário

Todos os dias, das 8:00 às 0:00 horas.

Transporte

Metrô: linha 7 (estação Hudson Yards).