Seguro-Saúde em Nova York

Antes de viajar aos Estados Unidos, é recomendado saber como funciona o sistema de saúde e os seguros de viagem, já que o sistema de saúde é privado e pode chegar a ser muito caro para um turista.

Nos Estados Unidos, o sistema de saúde funciona de maneira bem diferente ao brasileiro. Lá, o sistema de saúde é privado e, além disso, para obter certos remédios que aqui podem ser comprados em qualquer farmácia é necessário passar por uma consulta médica.

Como nos Estados Unidos o preço mínimo por qualquer consulta é de aproximadamente $300, muitas vezes é melhor se prevenir e contratar um seguro-saúde privado antes de viajar, mesmo sua contratação não sendo obrigatória.

Confira todos os seguros

Antes de decidir contratar qualquer seguro médico de viagem, o melhor que se pode fazer é checar todos os seguros que você já tem contratados, incluindo o do carro ou o da sua residência. Às vezes é possível encontrar cobertura médica nos Estados Unidos onde menos se espera.

Outra opção habitual é aproveitar os seguros que oferecem os cartões de crédito. É conveniente comprovar as cláusulas desses cartões, já que, em muitos casos, ao pagar o voo com eles, já se obtém bastante cobertura.

Comparador de seguros viagem

Utilizando nosso comparador de seguros viagem, você poderá conseguir os melhores preços para viajar a Nova York totalmente protegido.