Tour pelos cenários de séries e filmes do Central Park

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Passeie por um dos lugares mais gravados em séries e filmes: o Central Park. Abra-se a ter outra perspectiva desse lugar mágico e descubra os cenários de filmes e séries clássicos.

Itinerário

Você acha que sabe muito de cinema e, além disso, adoraria passear pelo Central Park lembrando de cenas de filmes? Nos encontraremos na 59th Street, perto por parque, um ícone da Big Apple que está presente em míticas cenas de filmes e séries.

Começaremos este tour indo a uma das locações mais famosas: a pista de gelo que aparece em “Love Story” e “Escrito nas Estrelas”. Passearemos pelo mesmo lugar onde os protagonistas de Glee cantaram “I Love New York” durante a série, e alimentaremos as pombas, como fez Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim 2”.

Continuaremos a nossa visita guiada pelo Central Park passeando por esse emblemático parque e visitando, como não poderia deixar de ser, a Fonte de Bethesda, em pleno coração do parque. Você sabe que, junto com a Fontana di Trevi, é a fonte mais filmada do mundo? Você consegue lembrar de algum filme gravado por lá?

Nosso guia nos acompanhará até Naumburg Bandshell, lugar que você reconhecerá por aparecer, por exemplo, em “Bonequinha de Luxo”. A seguinte etapa do tour nos levará até The Loeb Boathouse, o famoso café às margens do Central Park que aparece nas cenas do filme “Quando Harry Encontrou Sally”.

Quando terminarmos este passeio, você será um especialista em cinema, além de ter uma perspectiva diferente do Central Park.

Medidas covid-19

Todos os nossos serviços cumprem a legislação local e as recomendações sanitárias relativas à proteção e segurança para evitar o contágio do vírus covid-19.

Ver a descrição completa
a partir de
US$31
Sem preços extras nem custos ocultos
Cancelamento gratuito até 24 horas antes

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Cancelamento gratuito

Grátis! Cancele sem gastos até 24 horas antes da atividade. Se cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não comparecer, não será oferecido reembolso.

Ponto de encontro

59th Street, perto do Central Park.